Secretaria alerta condutores para respeitarem 3ª faixa na Fernando Correa

0
10
Gabinete de Comunicação

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) faz um alerta aos condutores para que respeitem a terceira faixa de rolamento na Rua Fernando Correa da Costa, entre a Rua Mirandópolis, próximo à Todimo, até a Rua Araçatuba, próximo à JF Ferramentas. A terceira faixa no local foi implantada no final de janeiro e está devidamente demarcada com sinalização vertical e horizontal.

Para garantir que os condutores não estacionem irregularmente na terceira faixa, a Semob informa que está intensificando a fiscalização. “A via está muito bem sinalizada e vamos intensificar, ainda mais, a fiscalização que já vem sendo feita”, alerta o secretário de Mobilidade Urbana, Thales Tatí. Os motoristas que estacionarem no local estão sujeitos à multa.

O secretário explica que a mudança, com a implantação da terceira faixa de rolamento foi feita para dar mais fluidez e proporcionar mais segurança para o trânsito da região, uma vez que engarrafamentos ocorriam constantemente no local em horários de pico.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT