Na manhã desta terça feira (25.3), no Departamento de transporte Escolar, aconteceu à apresentação dos dez monitores que iram acompanhar os alunos da rede Pública Municipal de ensino, até sua unidade Escolar.
Sendo que neste primeiro momento o poder Público Municipal, através da Secretaria de Educação, atendendo ao pedido de pais e responsáveis, referente aos monitores que darão o suporte aos alunos na faixa etária de 04 aos 16 anos de idade, que utilizam o transporte escolar.
Com a contratação dos monitores, o Município mostra a preocupação, prezando assim a qualidade do transporte escolar da rede pública e estadual nas linhas rurais De Campo Novo do Parecis,os monitores que começam atuar a partir desta quarta feira dia 26 de março, foram capacitados, pelos profissionais do Centro de Atendimento Multiprofissional (CENAM).
“Com a contratação desses profissionais à administração Pública Municipal, vem mostrando o compromisso e a preocupação com esses alunos,esse pedido da existência de monitores no transporte escolar já é um pedido de anos atrás,que agora se torna real, lembrando que futuramente outros monitores também serão chamados prezando a qualidade de vida e segurança dos alunos usuários do nosso transporte escolar rural” destaca Fábio Pompermayer, coordenador de transporte escolar do município.