segunda-feira, 14 abril 2025
Início Cidades Sorriso Alterado início da 18ª Copa Vale do Lira

Alterado início da 18ª Copa Vale do Lira

0
17
Texto: Bianca Arruda
O evento será realizado no próximo dia 19

Devido as chuvas recorrentes, o início da 18ª edição da Copa Vale do Lira foi adiado para o sábado (19), com dois jogos a partir das 17h30, no Estádio Municipal São Domingos. A competição, que já faz parte do calendário esportivo do município, é promovida pela Associação Vale do Lira, com o apoio da Prefeitura de Sorriso.

Ao todo, oito equipes participam da disputa, divididas em dois grupos. Os jogos acontecerão sempre às terças, quintas e sábados, garantindo movimentação e animação para os amantes do futebol durante a semana.

“A Copa Vale do Lira é mais uma iniciativa que reforça o compromisso da Administração Municipal com o incentivo ao esporte e a promoção de momentos de lazer e integração para toda a comunidade”, ressalta o secretário Odimar Bianchin.

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT