Credicitrus apresenta soluções financeiras inovadoras na Agrishow 2025

0
33

Credicitrus na Agrishow: foco em soluções financeiras para o agronegócio

Entre os dias 28 de abril e 2 de maio, a Credicitrus, maior cooperativa de crédito do Brasil, marcará presença na Agrishow 2025, a 30ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, que será realizada em Ribeirão Preto, São Paulo. Com o objetivo de apresentar suas soluções financeiras confiáveis e inovadoras, a cooperativa estará localizada na praça das instituições financeiras, em um estande de 500 m², onde oferecerá atendimento consultivo aos produtores rurais.

A equipe de profissionais da Credicitrus destacará um portfólio de produtos e serviços voltados para aquisição de insumos, máquinas e implementos agrícolas, financiamento de veículos, custeio agrícola e pecuário, além de instalação de sistemas de energia fotovoltaica. Entre as soluções oferecidas estão opções de custeio agrícola/pecuário, consórcios, financiamento de máquinas e equipamentos novos e alternativas para energia fotovoltaica, todas com condições especiais para os cooperados.

A importância da Agrishow para a cooperativa

De acordo com Fabio Fernandes, diretor de negócios da Credicitrus, a participação na Agrishow é estratégica para a cooperativa, que busca oferecer condições vantajosas para que seus cooperados possam aproveitar as inovações tecnológicas aplicáveis ao agronegócio. “A Agrishow é uma feira de grande importância para nossa Cooperativa, por isso preparamos condições especiais para que os nossos cooperados possam aproveitar as inovações tecnológicas que trarão incremento para seus negócios. Nossa estratégia visa o desenvolvimento sustentável do cooperativismo brasileiro, de nossos cooperados e de nossa estrutura. Assim, temos a certeza de nossa vocação para cooperar, para empreender, para o agronegócio e para a vida”, afirma Fernandes.

Credicitrus: uma cooperativa de grande alcance

Com mais de 170 mil cooperados, a Credicitrus está presente em três estados brasileiros, com uma rede de 118 unidades físicas, compostas por 106 Postos de Atendimento (PAs) e 12 Escritórios de Negócios, além de 8 Postos de Atendimento Sistêmicos, especializados em grandes negócios, e um Posto de Atendimento Digital, com abrangência nacional.

Fabio Fernandes destaca que a cooperativa conta com uma equipe altamente especializada em agronegócio, o que garante um atendimento personalizado e alinhado às necessidades dos produtores rurais. “A grande equipe de profissionais especializados em agronegócio conhece o dia a dia do setor e oferece o mais alto padrão de consultoria para que o produtor cooperado esteja bem preparado para o ano-safra 2025/26 que se aproxima”, conclui Fernandes.

Fonte: Portal do Agronegócio

Fonte: Portal do Agronegócio