GAP Genética Realiza Remate Histórico com Recorde de Fêmeas em Oferta

0
17

A GAP Genética está prestes a alcançar um marco significativo em sua trajetória com a realização de seu remate de outono, previsto para o dia 6 de maio. Em uma parceria com Trajano Silva Remates, Tellechea e Bastos, o evento trará a maior oferta de fêmeas da história do criatório, com 300 ventres prenhes das raças Brangus e Angus. No dia seguinte, 7 de maio, será a vez de mais 300 exemplares das raças Hereford e Braford serem ofertados.

O diretor comercial da GAP, João Paulo Schneider (conhecido como Kaju), destaca que o remate contará com um total de mais de 600 animais, todos com prenhez confirmada. “Nos preparamos por bastante tempo para oferecer ao mercado um volume considerável de animais de qualidade, com fêmeas prenhes para parir até dezembro de 2025. Este é exatamente o tipo de oferta que o mercado procura”, afirma Schneider.

Por sua vez, o diretor e leiloeiro da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, enaltece a qualidade dos animais que estarão à venda, ressaltando que a edição deste ano pode ser a maior de todos os tempos para a GAP Genética. “Estamos recebendo muitos contatos e estamos bastante entusiasmados. O leilão terá uma pista limpa e esperamos que tudo seja vendido com sucesso”, avalia Silva, que acredita que este remate poderá servir de parâmetro para a temporada de primavera.

Com uma oferta robusta e a promessa de um evento de grande sucesso, o remate da GAP Genética se posiciona como um dos mais aguardados do ano, consolidando-se como um ponto de referência no mercado de genética de precisão para o agronegócio.

Fonte: Portal do Agronegócio

Fonte: Portal do Agronegócio