
Para Gisela Cardoso, esta foi uma noite especial, momento de muita gratidão e de fazer a defesa de uma advocacia corajosa e unida em todo o Estado.
“Não há mais espaço para o eu, chegou o tempo do nós”, ressaltou. “A Ordem dos Advogados do Brasil, nesta gestão, representa a advocacia mato-grossense una, porque é nisso que acreditamos, Capital e interior juntos, e é por isso que todos os nossos órgãos têm diretores de todo o Estado e Cáceres nunca foi tão representada na Seccional. O que para mim é uma grande alegria”, disse Gisela, desejando uma gestão de muito êxito aos empossados.
“A Subseção de Cáceres cresceu, chegando nos últimos anos chegando aos quase 600 advogados e advogadas de Cáceres, Rio Branco, Curvelândia, Lambari d’Oeste e Salto do Céu, e esta é uma necessidade”, afirmou.
Ela também falou da relevância de toda a advocacia mato-grossense estar representada na Seccional e encerrou desejando a todos “coragem e sensibilidade” na missão de transformar dificuldades em pontes.
Participaram da solenidade a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o vice-presidente Giovane Santin, o secretário-geral Josemar Carmerino, a presidente da Escola Superior da Advocacia (ESA), Jamille Adamczyk, o presidente da CAA-MT, Rodrigo Araújo, a vice-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Gabriela Correia, o presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP), Pedro Neto, e a vice-presidente Angeliza Neiverth, os conselheiros seccionais pela Subseção de Cáceres, Alexandre Quidá e Hamilton Lobo, demais conselheiros seccionais, presidentes e ex-presidentes de Subseções, representantes de comissões temáticas, o ex-presidente da OAB-MT e ex-tesoureiro do CFOAB, Leonardo Campos, autoridades locais e a advocacia em geral.
—
Keka Werneck
Fotos: Victor Real
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
Fonte: OAB – MT