

“Precisamos lembrar que, se o Agro é – e ele é – uma força propulsora da nossa economia, geradora de empregos e desenvolvimento, toda essa engrenagem necessita de segurança jurídica. É aí que entra o imprescindível papel da advocacia, que é fundamental para levar garantias aos negócios. Cada contrato prescinde da análise e um parecer jurídico. Sendo assim, o advogado é instrumento de legalidade, previsibilidade e estabilidade”, destacou Gisela.
No evento, ela compôs o dispositivo de honra, ao lado de autoridades presentes.
Gisela ressaltou que a advocacia atua no Agro em várias frentes, seja na formalização de contratos, nas questões internacionais, na mediação e arbitragem, entre outras. E neste contexto, segundo ela, a OAB-MT tem sido fonte perene de debates técnicos aprofundados sobre todos esses temas correlatos.

Participaram da abertura da Norte Show em Sinop a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, a presidente da ESA-MT Jamille Adamczyk, a diretora da CAA-MT, Paula Teibel, a vice-presidente do TDP, Angeliza Neiverth Segura, a presidente da Comissão do Agronegócio, Samantha Rondon Gahyv
a, a conselheira federal Kamila Michiko; as conselheiras seccionais Ninagin Prestes Dallagnol, Vera Lucia Da Conceição, Kellen Segatto, Angélica Rodrigues Maciel Felizardo; e a advocacia em geral.

—
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
Instagram @oabmatogrosso
Fonte: OAB – MT