Corporação criou, na atual gestão, um canal direto de denúncia – de maneira anônima – pelo: WhatsApp (65) 98464 – 8931
A Guarda Municipal de Várzea Grande realizou 400 rondas preventivas e instalou ponto fixo de segurança nas principais unidades do Departamento de Água e Esgoto (DAE). As ações visam combater e prevenir crimes, principalmente de vandalismo contra a distribuição de água dentro do Município.
Conforme o comandante da Guarda Municipal, Juliano Lemos, desde o início de fevereiro, quando iniciaram as patrulhas no DAE, não houve mais registro de ocorrência de crimes ou vandalismo.
“Estamos diuturnamente nos centros de captação, nas Estações de Tratamento de Água (ETAs), entre outros importantes pontos. Desde que iniciamos esse trabalho, não foi registrado crime. Não vamos tolerar vandalismo contra o abastecimento de água dentro do nosso Município”, disse Juliano.
Ele ainda reforça que a população pode registrar denúncia de forma anônima pelo WhatsApp (65) 98464 – 8931. “Caso vir algo suspeito, denuncie. “Todo efetivo da Guarda Municipal está apoiando e garantindo a segurança dentro do DAE para que não ocorram mais esses crimes. A Guarda Municipal está à disposição para evitar que o nosso Município seja prejudicado por atos criminosos”, conta Lemos.