PM prende homem após morder e arrancar orelha de esposa durante agressão

0
22

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam em flagrante, na madrugada desta terça-feira (22.4), um homem, de 38 anos, suspeito de morder e arrancar a orelha da esposa, de 35 anos, após uma agressão no município de Primavera do Leste (243 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida até uma unidade de saúde e precisou realizar uma sutura de 30 pontos.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas por volta das 3 horas, pois havia uma mulher gritando por socorro, nas proximidades de um posto de combustível, localizado na Rua Rio de Janeiro.

Ao chegarem no local, os militares se depararam com a vítima, que apresentava diversas lesões pelo rosto. A mulher estava com parte da orelha arrancada e toda ensanguentada.

Aos policiais, ela contou que teve um desentendimento com o marido por motivos de ciúmes. Durante as agressões, ela teve parte da orelha arrancada, após o suspeito a morder.

A mulher foi levada até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Ela recebeu uma sutura de 30 pontos com possível risco de perder audição. A vítima repassou as características do suspeito.

Diante dos fatos, as equipes intensificaram o policiamento na região e encontraram o suspeito nas proximidades do local de onde ocorreu as agressões.

Após ser abordado, os policiais identificaram que ele possui um mandado de prisão em aberto por roubo. O homem foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT