A Polícia Civil de Mato Grosso deu apoio ao cumprimento de dois mandados judiciais, nesta quinta-feira (24.4), sendo um de prisão preventiva e um de busca e apreensão domiciliar na residência de um investigado de 24 anos de idade, localizado no município de Vila Rica.
O investigado, acompanhado de outro indivíduo já qualificado durante a investigação da Polícia Civil de Goiás, é apontado como autor de furto qualificado ocorrido durante a madrugada em órgão público da cidade de Mineiros, ocasião em que ambos teriam arrombado o portão do local e subtraído uma motocicleta que se encontrava apreendida. Logo após a prática criminosa, os dois indivíduos fugiram da cidade.
Além da prisão, foi cumprida ordem de busca e apreensão na residência do investigado, oportunidade em que foram colhidos elementos informativos relevantes para o prosseguimento das investigações.
A Polícia Civil ressalta a importância do trabalho articulado entre as instituições dos dois estados, destacando o apoio operacional da Delegacia de Polícia de Vila Rica, cuja colaboração foi essencial para o êxito da ação.
Fonte: Policia Civil MT – MT