A Polícia Civil desarticulou, na noite de quarta-feira (9.4), um ponto de venda de entorpecentes em Lucas do Rio Verde. Na ação, um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Uma grande quantidade de “Skunk” (conhecida como supermaconha) foi apreendida.
Nas investigações, os policiais civis identificaram uma chácara utilizada para armazenar e comercializar substâncias ilícitas, razão pela qual o local passou a ser monitorado.
Durante campana na região, a equipe avistou dois indivíduos em uma motocicleta, que se aproximaram do imóvel para comprar drogas. De imediato, foi realizada a abordagem em frente a residência, ocasião em que o morador tentou fugir. Ele foi contido e detido.
No interior da casa, foi encontrada uma travessa contendo grande quantidade de “Skunk”, além de três balanças de precisão, anotações do tráfico, celulares, materiais plásticos e mais de R$ 1 mil em dinheiro. No local, também havia uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor cinza, com registro de roubo. O veículo foi apreendido.
Diante do flagrante, o suspeito, junto com a moto e todo material apreendido, foi levado até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, interrogado e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT